top of page

 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, E REEMBOLSO

Se você comprou através do site e não se sentiu satisfeito, entre em contato exclusivamente através do nosso WhatsApp (51) 99513-9550 ou clique aqui para ser redirecionado.


Nós da Petry Importados Store prezamos sempre por um bom relacionamento, que contribua com você nosso cliente em todos os aspectos, garantindo o melhor atendimento dentro dos procedimento e normas para trocas e devoluções mediante as seguintes situações: 


PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO 
Prazo de arrependimento após recebimento de mercadoria: sete dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. 
Prazo de arrependimento antes do recebimento da mercadoria: O arrependimento poderá ser pedido a qualquer momento antes do envio e após o envio. 
Em casos que a mercadoria tenha sido enviada será necessário a recusa da entrega por parte do comprador caso não consigamos cancelar a entrega a tempo da mesma acontecer.
Para solicitar o arrependimento de compra em ambas as situações é necessário que entre em contato com o nosso WhatsApp (51) 99513-9550, após isso nossa equipe irá informar todos os passos a serem seguidos.  
Para trocas: 
Para solicitar a troca do produto é necessário entrar em contato com nossa equipe por um dos canais de comunicação para que possamos informar todos os processos que deveram ser seguidos e também prazos para envio de uma nova mercadoria. 
OBS: Não será aceita mercadorias sem caixa original do produto ou com danos de mal uso. 


CANCELAMENTO DE PEDIDO E ESTORNOS. 
Todo o produto comercializado pela Petry Importados Store tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Se você recebeu um produto danificado, por favor, entre em contato através do nosso WhatsApp (51) 99513-9550 .

A avaliação dos defeitos será feita e o prazo médio de conclusão das analises é de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
No caso de constatação de defeitos de fabricação o cliente poderá optar por receber um produto sem defeitos ou restituição dos valores pagos.
A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Os pagamentos via PIX são devolvidos na mesma chave paga automaticamente em até 7 dias úteis, e pagamentos via boleto bancário o valor é devolvido em conta do Mercado Pago, nossa administradora de pagamentos, e lá pode ser sacado para sua conta bancária.
Motivos comuns para reprovação do pedido de defeito são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado e indícios de dano acidental.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:
WhatsApp (51) 99513-9550 ou do email petryimportados@hotmail.com

 

bottom of page