top of page

 

 

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

No processo de compra, será informado um prazo estimado de entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta a região do destinatário, os produtos selecionados, as quantidades e a disponibilidade de estoque.

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o Cliente indicou para entregá-lo. Isso pode interferir na disponibilidade de alguns produtos, que podem estar disponíveis para determinados CEP´s de entrega e para outros não.

Em casos de produtos anunciados com “Frete Grátis” em banners promocionais do site, é preciso confirmar se essa condição está disponível para o CEP indicado antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para o cálculo de frete na página do produto.

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento do pedido em dias úteis, ou seja, não são incluídos, sábados, domingos e feriados. 

A entrega será feita através dos correios. As entregas são realizadas em horário comercial das 08h00min às 18h00 min de segunda-feira a sexta-feira.

O serviço de entrega não tem prazo de entrega garantido, o prazo é ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.

Após o pedido ser realizado, o Cliente receberá o código de rastreamento em até 1 dia útil pelo e-mail cadastrado no momento da compra, e assim poderá rastrear seu pedido clicando aqui.

Havendo necessidade o Cliente poderá entrar em contato conosco, pelos seguintes canais de atendimento: pelo e-mail: petryimportados@hotmail.com ou pelo WhatsApp: (51) 99513-9550.

bottom of page